segunda-feira, 14 de junho de 2010

Correndo nu


A Copa do Mundo é um acontecimento mobilizador de enorme público em todos os países onde as pessoas estão ligadas no futebol. Significa grande evento promocional, capaz de mover as marcas e estabelecer recordes de vendas de produtos populares. Trata-se de oportunidade que os produtos de consumo de massa não querem perder e por isso exercitam a criatividade.

Aproveitando a onda, a Pepsi lança esta semana na Argentina nova campanha na qual afirma que vai imitar Maradona, que prometeu sair nu pelas ruas de Buenos Aires se o seu time for campeão. O refrigerante diz que também se despirá e será distribuído sem rótulo para comemorar o sucesso da seleção. Maradona sem roupa e Pepsi sem rótulo. Ambos pelados numa festa de arromba.

Os argentinos dizem que seria bem melhor se a moda fosse adotada por Eugenia Tobal, Florencia Bertotti, Veronica Varano e Sabrina Rojas, consideradas destaques entre as melhores mulheres do país.
Postar um comentário