domingo, 30 de novembro de 2008

Primeiro post

Acabo de criar este blog, ao qual tentei dar o mesmo endereço do meu site, umacoisaeoutra, que está em www.umacoiseoutra.com.br. Não foi possível porque já estaria em uso. Curioso, porque o nome foi registrado por mim. Aceitei então a sugestão do Blogger e personalizei no endereço celsojapiassu.blogspot.com.

Vou procurar dar a ele um rítmo mais dinâmico que o do site, que me dá um certo trabalho de edição. Vou deixar correr o texto e palpitar sobre o que me der na telha.

Por enquanto, convido para a leitura de um artigo que escreví sobre gastronomia para a revista Maturidade, produção recente de Roberto Bahiense, que prometeu no futuro pagar pelos artigos. O artigo está em http://www.umacoisaeoutra.com.br/VIAGEM/maturidade.htm

4 comentários:

Celso Japiassu disse...

Desculpem.
O endereço correto é http://www.umacoisaeoutra.com.br/VIAGEM/maturidade.htm

Hugo Caldas disse...

Já não era sem tempo, meu caro. Seja benvindo ao éter. Estou confuso sobre os endereços: É umacoisaeoutra
ou celsojapiassu.blogspot.com ?
Hugão

Celso Japiassu disse...

Sja bem-vindo, amigo Hugo. Tentei inscrever o endereço umacoisaeoutra mas não foi possível.
Ficou sendo celsojapiassu.blogspot.com

Dubes Sônego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.